Dúvidas Frequentes - Atelier das Gravatas®

Dúvidas Frequentes

1. Os produtos são idênticos às fotos?
As peças são produzidas seguindo o modelo da foto, o fornecedor produz o mais fiel possível. A cor das imagens pode variar de acordo com definição do monitor diferente. Todas as imagens são fotos reais. Preste atenção nas medidas e no material utilizado em cada produto. Use uma fita métrica para medir e ter certeza de que está comprando algo que lhe sirva. Compre apenas se concordar com estas condições.
 
2. Como funciona as trocas e devoluções?
Realizamos as trocas de produtos com defeito de fábrica, o cliente ao verificar a falha deverá entrar em contato com a gente (em até 6 dias após o recebimento) para que possamos realizar o procedimento da troca. Não trocamos produtos que não tenham servido, pelo fato de a loja disponibilizar todas as medidas, por isso quando efetuar a compra certifique-se de que aquelas medidas são as mesmas que a sua. 
 
3. Qual endereço para entrega é utilizado? 
Para evitar transtornos, recomendamos que você informe seu endereço corretamente em todas as opções. Lembre-se de escrever informações completas, pois não nos responsabilizaremos em casos de endereço insuficiente ou inexistente para entrega.
 
4. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos serão entregues pelos Correios no endereço fornecido no ato da compra e registrado em seu pedido. O acompanhamento pode ser feito por meio do código de rastreio e acompanhado no endereço eletrônico www.correios.com.br no link Rastreamento.
 
O entregador faz 3 tentativas de entrega, por isso mantenha sempre alguém no local para receber o pacote. Não nos responsabilizaremos em casos de destinatário ausente.
 
6. Como terei certeza que minha mercadoria foi enviada?
Após recebermos a comprovação do pagamento junto ao Bcash, efetuaremos o envio das mercadorias e lhe enviaremos o código de rastreamento dos Correios para que acompanhe a entrega.
 
Para lotes maiores, também após o envio do fornecedor, enviaremos por e-mail o código de rastreamento, para que você possa acompanhar a sua mercadoria e se certificar de que já foi enviada. O site dos Correios possui um certo atraso em sua atualização de informações, portanto aconselhamos que entre em contato com os Correios em caso de possíveis dúvidas quanto a localização do ítem.
 
7. Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
São raros os extravios por parte dos Correios, mas toda mercadoria que enviamos aos nossos clientes por meio dos Correios são seguradas pelos Correios. Caso o extravio seja confirmado pelos Correios, o valor é restituído e um novo envio, também segurado será feito, sem custos para o cliente.
 
8. Desejo um produto que não encontrei na loja.
Se você deseja ter aqui na loja um outro produto que não encontrou ou um produto que já temos mas em outra cor, você pode entrar em contato pelo e-mail contato@atelierdasgravatas.com.br para tentarmos te ajudar.
 
9. Desejo um produto, mas aparece como estoque Esgotado, o que faço?
Nesses casos, clique na imagem do produto desejado, e no lugar onde estaria o preço do produto, clique em Avise-me! Assim que o produto é reposto em estoque você será avisado automaticamente por nosso sistema. 
 
10. Posso encomendar maiores quantidades de gravatas, por exemplo, para formaturas ou uniformes empresariais?
Sim, para maiores quantidades temos descontos especiais acima de 30, 50 oou mais gravatas, entre em contato conosco e solicite orçamento. Para encomendas os prazos podem variar conforme a disponibilidade de nossos fornecedores, portanto seja rápido pois os prazos de entrega podem variar de 20 a 45 dias, conforme o produto.
 
Caso tenha maiores dúvidas, entre em contato: contato@atelierdasgravatas.com.br
 
 
ATENÇÃO: Quando comprar tenha a certeza de que o endereço de entrega está correto, não iremos nos responsabilizar em caso de entrega devolvida por motivo de endereço incompleto.

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Vídeo explicativo desde a busca até a finalização de sua compra





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